10 Dicas Para Ser Solteira e Feliz

solteira-feliz
Antes de tudo vamos pensar que relacionamento não é apenas trocar os status do facebook, ser solteira é um estado de espírito, só entende realmente quem é solteira.

Normalmente as pessoas acham que é simples ser solteira e feliz, mas posso lhes dizer, não é, na realidade, ninguém é feliz 24h por dia, todos os dias talvez, mas 24h por dia não. É claro que me bate carência às vezes, e me dá vontade de ter alguém do meu lado, me dando atenção, carinho, e etc… Mas aí eu acordo e vejo que não há ninguém que eu realmente queira seguir um relacionamento, e o meu valor fala mais alto, e acabo esquecendo, mas enfim, assim como nós solteiras não somos 100% o tempo todo, as pessoas num relacionamento também não, ninguém é! Mas o importante é sabermos o que queremos no exato momento, é ser solteira ou estar com alguém?

Tá com dificuldades de ser solteira e feliz? Vem com a gente!

1 – Conheça pessoas novas

Voilá, adooooro conhecer pessoas novas, e acho que uma das coisas que me deixa mais feliz é isso, e não só de pretendentes, também sair numa festa e fazer amizade no banheiro, ou simplesmente conversar com alguém na fila do banco, enfim… Conhecer pessoas me mantém feliz! Saia, converse, interaja, diga mais sim, aproveite!

2 – Solteira sim, sozinha nunca

Clichê, eu sei. Na real, sempre tive uma implicância com essa frase, mas foi a que mais coube no que eu quero falar. Não to falando em sair por ai ficando com todos, a vida é sua e você sabe o que faz, mas ter alguém com quem se divertir, só está sozinho quem quer né?

3 – Cuide-se

Autoestima é tudo, eu adoro me cuidar, adoro fazer academia, ir no salão de beleza, enfim… Cuidar não só da beleza, mas sim da nossa autoestima. Bora dar um up?

4 – Seja mais independente

Vocês não sabem o quanto é bommm possuir a independência de qualquer coisa. Saia sozinha, leia um livro, sério, é muito bom fazer as coisas sozinha ás vezes. Uma coisa que aprendi é não deixar de fazer coisas por falta de companhia, seja por namoro ou amizade. Somos seres individuais, viemos ao mundo sozinho, então ninguém melhor que nós para nos fazer companhia não é? É maravilhoso ter com quem partilhar a vida, mas sinceramente eu preciso do meu tempinho sozinha e adoroooo ler um livro tomando um vinho. Segue a dica 😉

5 – Evolua

Evolua sempre. Vamos tentar ser alguém melhor todos os dias, vamos encarar os relacionamentos passados, tentar corrigir os erros para não acontecer futuramente, vencer os medos, etc… Cada dia é uma vitória!

6 – Prove o Mundo

Por favor, o mundo é liiiindo! Abra os olhos para ele, vá viajar e se não puder, aposto que na sua cidade tem lugares lindíssimos que muitas vezes você deixou de ir ver por pura bobagem, e com isso voltamos ao item de conhecer as pessoas, que aposto que conhecendo o mundo você vai conhecer pessoas mais interessantes, com os mesmos interesses. Não se julgue tanto, confie em você! Relaxe, aproveite a vida da forma que você mais gostar!

7 – Não Tenha Medo

Essa eu to trabalhando ainda, pois uma coisa que me persegue muito são os medos, mas cada dia que me livro um pouco deles me faz um bem incrível, então que tal me acompanhar nessa e começar a largar aos poucos os medos? Afinal, seu último relacionamento não vai ser igual ao próximo, e assim por diante. Viva!

8 – Descubra-se

Estar solteira abre possibilidades incríveis para que você se dedique ao que gosta. Você terá mais tempo pra isso, pense, o que você tem vontade de fazer? E vá fazendo virar realidade. Quer fazer dança? falar uma língua nova? conhecer um lugar novo? O que você está fazendo parado? vá e faça!

9 – Sorria

É claro que você pode se divertir num relacionamento, mas são diversões diferentes, aproveite que tá solteira e chama os amigos (as) pra sair, vá tomar um chopp, comer fora, dançaaar, conhecer alguém novo, enfim faça o que você mais se divirta.

10 – Seja Feliz

O importante é ser feliz do seu jeito, mas se você esquecer ou quiser umas dicas volte aqui e leia sempre! Liberte-se! Você pode ser feliz sozinho. 😉

Via: Vida dos Solteiros

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários