As 5 Mentiras mais contadas pela Maioria dos Homens! Já ouviu alguma?

cinco-mentiras-homens
Invariavelmente, quando perguntadas sobre o homem ideal, as mulheres citam como qualidade essencial a Honestidade.

É fato que ainda existem homens sinceros, mas não acredito que seja a maioria. Eles mentem por tudo e por nada. Dizem que é para defesa pessoal ou para nos proteger. Alguns alegam que mulher não gosta da verdade e outros se dizem forçados a inventar uma mentirinha de vez em quando porque a mulher não acreditaria se ele falasse a verdade.

Vai entender. Mas será que as mulheres conseguem identificar as mentiras que eles contam? E mais, conseguem ”engolir” as falácias deles? Vejam as principais Mentiras que eles aprendem desde a mais tenra idade como um treinamento para machos.

Desde cedo

Desde pequenos, eles já praticam a arte da mentira. Parece que fazem um curso de engodo para se relacionar bem. Vai desde dizer que o cachorro comeu a lição de casa até pedir algo emprestado para o vizinho dizendo que foi a mãe que mandou pedir.

Na adolescência a coisa fica pior… As Meninas passam a ser o alvo preferido e isso vai durar para sempre. Eles contam a mesma lorota para várias garotas usando todo o charme e criatividade possíveis. Mas, é na fase adulta que a coisa se complica, e muito! Os homens se esforçam tanto para criar uma Boa História que acabam se enrolando na própria conversa. As mentiras mais comuns são:

1. Juro Que Eu Não Estava Olhando

Eles sempre olham, parece instinto e a mulher sabe que ele olhou para a bonitona que passou com roupa de academia e, pior, ele sabe que ela sabe! Mas insiste em negar até a morte.

2. A Bateria Descarregou

Como ele não consegue mais se esconder por causa do celular, tenta se sair com essa da bateria, sempre que não avisa que vai se atrasar. E eles nunca avisam.

3. Te Ligo

A mentira clássica do homem que conseguiu aquela noitada com a mulher mas não quer um compromisso, acredite, você nunca vai receber essa ligação.

4. Prometo Que Vou Me Separar Assim Que A Poeira Abaixar

Esse tipo de mentira é um coringa para o homem casado que mantém amante. Se você é do time da outra, fique esperta.

5. Não vai dar para sair hoje, tenho de resolver um problema urgente no trabalho”

Com o perdão do trocadilho, aqui ele nem se deu ao trabalho de inventar uma desculpa melhor. Ou faltou imaginação ou vai ver… é verdade mesmo, né? Será que ele inventou uma história assim tão chocha justamente para você pensar que é mentira, senão teria inventado uma desculpa mais elaborada? Bom, dessa vez passa.

Não é difícil saber quando um homem está usando uma dessas Mentiras. Dependendo da situação, é até muito evidente. Claro que existem mulheres que, realmente não se importam, mesmo sabendo que seu homem é um canalha. Algumas tentam se convencer de que é melhor uma mentira doce do que a Verdade nua e crua. Mas o fato é que um relacionamento sem confiança não tem base para um bom futuro.

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários