Eles decidiram fazer uma armadilha para um filhote de cachorro. Agora repare na reação da mãe…

A Hope for Paws já nos habitou através do seu canal do youtube mostrar o seu trabalho heróico. Eles receberam uma mensagem sobre dois cães que viviam perto de uma estrada movimentada. Uma mãe e seu filhote de cachorro eram sem-teto, com medo de seres humanos, e vivendo na miséria. Quando chegaram ao local para resgatar os cães, Eldad o homem que iria resgatar o animal estava preocupado como iria conseguir resgatar o filhote de cachorro através da abertura na cerca nas proximidades de freeway. As imagens que se segue é nada menos que incrível. Vimos Hope for Paws realizar salvamentos incríveis antes, e este não é excepção.

Quando Eldad finalmente consegue prender o cachorro, a mãe petrificada vem correndo para proteger seu bebê. É emocionante ver como mãe, vem na sua direção aos “gritos” socorrer do filho, parece entender que aquelas pessoas estão ali para levá-lo. Mal sabia ela, suas vidas estavam prestes a mudar para sempre. Os moradores locais que havia alimentando os cães foram convocados para ajudar Eldad completar o resgate de Oreo e seu bebê, Cookie Monster. Apenas espere até ver os seus rostos felizes no final. Como isso é fabuloso?!

Oreo e Cookie Monster estão sendo preparados para as suas famílias. Não tenho dúvidas de que vai encontrar casas maravilhosas. Eldad diz: “Pare o abuso através da educação. Adote! Nossos animais são a nossa família.

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários