Em seu leito de morte, este garoto de 7 anos tomou uma decisão inesperada. Eu ainda não acredito no que ele fez.

Chen Xiaotian tinha apenas 5 anos quando um tumor maligno fatal foi encontrado em seu cérebro. Ele ficou cego em decorrência da doença. A notícia de sua morte iminente já foi por si só devastadora para a pequena família. Pouco tempo depois, entretanto, sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença nos rins, que também poderia levar a morte. Foi então que uma decisão imprevisível foi tomada.

Este é o pequeno Chen no colo de sua mãe, Zhou Lu. Essa foto foi tirada antes que eles pudessem imaginar o que estaria por vir.
filho2

Quando Chen tinha 5 anos, veio o terrível diagnóstico: um enorme tumor no cérebro ameaçava a vida de Chen e não havia escapatória. Pouco tempo depois, Chen perdeu a visão. Sua mãe estava sempre ao seu lado.
filho3

Chen passava dia após dia na cama, incapaz de se comunicar. Quando ele descobriu que sua mãe também estava gravemente doente, piorou ainda mais.
filho4

Zhou estava sofrendo de insuficiência renal em estágio avançado. A capacidade dos seus rins já estava tão prejudicada que apenas um transplante a ajudaria.
filho5

Os médicos disseram a Zhou que seu filho era o único doador imediatamente disponível. Entretanto, ela rejeitou a ideia.
filho6

O pequeno e valente Chen ficou sabendo da recusa da mãe. Com suas últimas forças ele a convenceu: “Quando você ficar saudável de novo eu continuarei vivendo dentro de você, mamãe!”
filho7

Em abril, em uma manhã de primavera, o pequeno Chen dormiu para sempre. O transplante foi preparado o mais rápido possível. Foi então que algo surpreendente aconteceu: todos os médicos fizeram uma referência pela coragem do pequeno Chen.
filho8

Sem demora, o transplante foi realizado com sucesso. O corpo de Zhou aceitou o rim do seu filho como esperado e ela se recuperou rapidamente.
filho9

O eterno agradecimento de uma mãe ao seu excepcional filho é o que se destaca ao final da história. Obrigado Chen!
filho10

Além de sua mãe, Chen salvou a vida de outras duas pessoas. A atitude heroica do garoto é um alegre exemplo de altruísmo e amor. Ele não conquistou apenas o respeito dos médicos, mas de todo o mundo.

Via: Não acredito

Compartilhe você também a sensacional história de Chen e sua mãe.

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários