Os pais deste garoto achavam que ele tinha uma imaginação fértil. Até que viram o que os lixeiros da rua faziam.

Justamente em uma sexta-feira 13, o pequeno Quincy vivenciou algo que havia esperado muito. O registro fotográfico deste momento ficou bastante famoso. E não é de se admirar, uma vez que esta história é absolutamente fantástica.

Este é o pequeno Quincy Kroner, de 2 anos. Já fazia meses que, todas as semanas, ele esperava ansioso o momento em que o lixo seria recolhido. Ele é fascinado pelos grandes caminhões com os quais os lixeiros fazem seu trabalho.

Os pais de Quincy pensavam que seu filho estava exagerando quando ele contava que os lixeiros sempre acenavam para ele. Até que um dia viram com os próprios olhos – Quincy estava na janela quando todos os lixeiros acenaram para ele como se se tratasse de um velho amigo.
garoto-li1

Quando Quincy aprendeu a usar o penico, seus pais lhe fizeram uma surpresa especial: eles deram ao garoto um caminhão de lixo de brinquedo. Quincy ficou radiante de felicidade e mal podia esperar para mostrar o novo brinquedo predileto a seus heróis, os lixeiros.
garoto-li2

Até que chegou o grande dia: Quincy poderia finalmente conhecer pessoalmente aqueles pelos quais sempre esperava ansioso na janela. Ele saiu correndo imediatamente assim que os viu. Mas então de repente a emoção foi demais para o pequeno. Quando ele finalmente pôde fazer uma foto com os lixeiros, seu coração disparou e ele ficou tão nervoso que desabou em lágrimas. E assim saiu a foto. Por sorte o choque durou apenas alguns minutos e Quincy pôde apesar de tudo aproveitar o encontro.
garoto-li3
Esta imagem nos mostra duas coisas: você não precisa ser um super-herói para ser o modelo de alguém. E também: não há nada mais bonito que o entusiasmo infantil. Com essa história é possível praticamente retornar à infância. Tenho certeza que os lixeiros também jamais esquecerão esse dia. Compartilhe essa história, que vai deixar todos com mais alegria no coração.

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários