As condições deste menino eram terríveis, mas veja o que acontece depois…

Devo começar por dizer que esta é uma história crua com um final feliz, no entanto, o vídeo de acompanhamento pode ser difícil, porque mostra a amarga realidade que a família Howard enfrentou quando seu pequeno filho de 6 anos ficou gravemente ferido em um acidente tráfego.

A colisão frontal deixou o pequeno Caleb Howard com uma grande lesão cerebral e vários ossos quebrados. Embora os médicos conseguissem estabilizar Caleb, ninguém poderia saber com certeza se a criança iria, falar, mover ou recuperar totalmente.

Depois de algumas semanas de tratamento sem progressos significativos, alguém sugeriu que a terapia animal de estimação pode ser útil neste caso, e como Coronel, um lindo golden retriever veio para mudar a vida de Caleb.

A presença do coronel era um verdadeiro ponto de viragem no processo de recuperação, voltando a curiosidade e entusiasmo e a pouco pouco começou a recuperar rapidamente, a mover sua mão para acariciar. Aos poucos, recuperou a força e foi capaz de jogar a bola com ele, fazer caminhadas curtas e sorrir. Os avanços ocorreram rapidamente surpreendendo a equipe médica e aliviar seus pais.

É verdade que os animais de estimação tem um efeito positivo na terapia para seres humanos, mas nunca tinhamos visto tão poderosa e óbvia como o caso de Caleb Howard.

Gostou dessa história? Compartilhe com amigos e familiares 🙂

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários