Elas estavam radiantes na frente da câmera. A filha parecia não saber o que sua mãe estava esperando.

Essas são Savannah e sua filha Hannah. Savannah é uma jovem mãe de 19 anos e sua amada filha Hannah tem 4 aninhos.
sav1

As duas formam um time muito bacana. Hannah idolatra sua mãe e quer ser como ela quando crescer.
sav2
Mas um dia um golpe do destino muda tudo. Savannah se sente mal e decide ir ao médico. E então o choque: os médicos diagnosticam Savannah com câncer de ovário. Estágio 4. Incurável.

sav3
A jovem mãe tem poucas semanas restantes de vida no mundo com sua filha. Ela está marcada para morrer muito antes da hora. É o maior golpe possível do destino para mãe e filha.

sav4
Savannah precisa encarar a morte enquanto quer continuar dando todo o amor possível à sua filha. Elas têm momentos sensacionais juntos, dos quais Hannah poderá se lembrar por toda sua vida. O último pedido da garota de 4 anos para sua mãe é: fazerem juntas uma viagem à Disneylândia.

sav5
Mas ela infelizmente não tinha o dinheiro necessário. Elas precisavam de 10 mil dólares para a viagem. E não havia ninguém a quem pudessem pedir. A única ideia na qual Savannah consegue pensar é fazer uma vaquinha. E ela não tinha ideia o que essa vaquinha causaria e conseguiria. As pessoas ficaram sem palavras com a história da jovem mãe que só pensava em sua filha e mesmo padecendo do estágio final de uma doença que a levaria a morte queria ir com ela à Disneylândia. 13 mil dólares foram rapidamente arrecadados.

sav6
Hannah terá que crescer sem sua mãe. Mas ela estará presente ao seu lado na memória da garota. Os momentos de amor e alegria que passaram juntas. Sua voz doce. E claro, os momentos que passaram juntas na Disneylândia, nos quais foram extremamente felizes.

sav7
Savannah sempre estará ao lado de Hannah. Ela escreveu cartões para todos os aniversários da filha. Para o seu casamento. Para todas as ocasiões nas quais ela gostaria de estar ao lado dela, sua única e amada filha. Por toda sua vida Hannah jamais esquecerá da pessoa que está sempre ao seu lado.

sav8
É terrível quando uma garotinha tão nova perde a sua mãe. E ainda assim é admirável a força com a qual Savannah lidou com esse golpe do destino. Ela aproveitou o tempo restante que tinha para dar um presente inesquecível à filha – uma memória profunda da mãe que a amava tanto.

Compartilhe a história de uma mãe que sempre esteve ao lado de sua filha.

Via: Não acredito

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários