Pais abandonam recém-nascido em maternidade após criança sofrer queimaduras em 70% do corpo por falha da incubadora

Um bebê está à procura de um novo lar depois que os pais o abandonaram após sofrer queimaduras durante um terrível incêndio dentro da incubadora em que estava.

Matvey sofreu ferimentos horríveis quando uma incubadora defeituosa pegou fogo, deixando-o com queimaduras em 70% de seu corpo.

Ele passou por esta terrível provação com apenas 3 dias de vida.

Os pais de Matvey deixaram-no sob os cuidados médicos depois do acidente, e nunca mais voltaram para buscá-lo.

A equipe médica no hospital de Tula, em Tula Oblast, Rússia, deu-lhe o tratamento de urgência e todos os cuidados necessários desde que o acidente aconteceu, em Novembro de 2014.
pais-aband

Especialistas em saúde dizem que o bebê precisará de cirurgia plástica e um período de reabilitação.

Um porta-voz do hospital disse: “O menino estava dentro de uma máquina de fototerapia quando a lâmpada pegou fogo. Setenta por cento do corpo dele foi queimado. Os seus órgãos internos também foram danificados. Matvey foi levado para um hospital de Moscovo para tratamento especializado. O menino sobreviveu depois de muitas cirurgias de emergência e permaneceu no hospital de Moscovo. Ele ainda está em estado grave na UTI, mas parece ter um enorme desejo de viver, apesar dos seus ferimentos horríveis”.
matvey
Uma unidade de angariação de fundos foi lançada para arrecadar dinheiro para o tratamento de Matvey, e voluntários esperam que o governo russo o ajude.

Via: Daily Star

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários