Vários motoristas viram essa garota jogada no meio da rua. Por que ninguém parou para ajudá-la?

Ele está completamente apavorado e quase morrendo de fome. Ele não deixa que ninguém chegue perto dele. Mas tudo muda quando ele vê esta garota deitada na rua.

Há algumas semanas que este cachorro andava sem direção pelas ruas de Evans Creek, nos Estados Unidos. Sempre quando algum motorista tentava se aproximar dele, o animal assustado fugia. Eles chamavam o cachorro gigante de “urso”. Mas o apelido não estava combinando tanto com a situação física do cachorro: só pele e ossos.
resg1

Amanda Guarascio e Dylan Parkinson ficaram sabendo da história do animal esfomeado. Eles foram até as montanhas para tentar salvar o “urso”. E de fato o encontraram. Ele estava sentado na beira da ladeira de uma rodovia. “Nós tentamos por várias horas atraí-lo para dentro do carro com comida, mas não tivemos muito sucesso”, conta Amanda. O cachorro, que obviamente estava precisando de ajuda, não queria ser ajudado.
resg2

Amanda e Dylan resolveram então tentar um truque. Ela se deitou no chão, fingindo que estava machucada. E foi se aproximando do cachorro centímetro a centímetro. Sempre que ele começava a rosnar, ela rolava um pouco para trás. E então mais um pouco para frente. Ela fez isso por horas. Dylan avisava os outros motoristas, para que eles não atropelassem Amanda, que estava deitada no meio da rua.
resg3

“Até que finalmente eu estava perto dele”, festeja Amanda. Urso chegou bem perto e deitou ao lado de Amanda, de modo a aquecê-la. Foi então que ela percebeu como era possível sentir a costela do cachorro em seu corpo. Mas a missão havia sido cumprida! Eles tinham conquistado a confiança do animal. “Desse momento em diante ele decidiu que não iria mais fugir”, conta a garota. “Eu precisei colocá-lo no carro e o abracei durante toda a viagem até o veterinário”.
resg4

Urso finalmente recebeu a ajuda que tanto precisava. E ainda mais importante, encontrou duas pessoas que simplesmente não queriam desistir dele, dedicando bastante tempo ao seu resgate.
resg5

Amanda e Dylan conseguiram salvar a vida de um cachorro com sua nobre iniciativa. Por várias horas mantiveram-se firme no plano de salvar o animal, sem desanimar com as adversidades. Compartilhe essa emocionante história de resgate se a atitude do casal também te impressionou.

Via: Não Acredito

Conte-nos o que você achou dessa matéria

comentários